terça-feira, 31 de maio de 2011

Banda Via Láctea

Projeto Cênico Musical – Brasil, Da Seresta ao Rock and Roll
Para encerrar as comemorações ao mês de maio, mês das mães, trouxemos para a Praça Jacinto Silveira, o Projeto Cênico Musical – Brasil, Da Seresta ao Rock and Roll, com a banda Via Láctea. Um show de arte, música e cultura, do jeito que nosso povo gosta. Nossa intenção é trazer cada vez mais eventos culturais como este. Nossa cidade merece.






Curso de capacitação para produtores de leite

Participamos no dia 28 de maio, do curso de capacitação para produtores de leite. A capacitação aconteceu na comunidade de Córrego do Charquinho. Uma oportunidade para os produtores aperfeiçoarem suas práticas no campo e melhorar a qualidade do leite. A ASSPROLEITE foi a responsável por ministrar o curso.










segunda-feira, 30 de maio de 2011

Curso de Reciclagem e Capacitação em Arbitragem de Futebol

Realizamos neste último fim de semana, através da secretaria de esportes e lazer, o Curso de Reciclagem e Capacitação em Arbitragem de Futebol. O curso foi ministrado pelo renomado árbitro, Márcio Rezende de Freitas (ex – árbitro da FIFA e atual comentarista da Rede Globo Minas).
A capacitação foi realizada com o objetivo de capacitar os árbitros que já atuam em nosso município e formar novos profissionais da área.
Valorizamos e apoiamos o esporte. E cada vez mais iremos trazer outros profissionais que possam contribuir com nossos atletas.



Inauguração da Unidade Básica de Saúde e do Posto dos Correios do Povoado de São Geraldo

Inauguramos duas obras que muito significam para o povoado de São Geraldo. A Unidade Básica de Saúde – PSF VIDA, que agora recebe o nome de MARIA DOS REIS RODRIGUES DE MOURA, e do Posto dos Correios que recebe o nome do saudoso ENEDINO GONÇALVES DIAS. A Unidade Básica de Saúde, já em funcionamento, foi ampliada, reformada, recebeu novos equipamentos e profissionais capacitados para melhor atender a comunidade. O posto dos correios vem facilitar a vida das pessoas, não precisando mais se deslocarem para buscar ou enviar suas correspondências.
Sabemos que São Geraldo tem muitas outras necessidades, sendo a maior delas, a sede pela água potável. E esta sede está próxima de ser saciada. Pois, tive a coragem de enfrentar a dificuldade que era levar água para São Geraldo. Hoje a realidade é uma só, a água está chegando.
Um abraço a todos os amigos de São Geraldo. E tenham a certeza de que em alguns dias voltaremos lá para a inauguração da água.