quinta-feira, 15 de julho de 2010

Audiência Pública em Catuni

Participei na quarta – feira de audiência pública no distrito de Catuni. O evento teve como objetivo discutir a segurança pública daquela região, bem como o retorno do destacamento da polícia Militar para o distrito. Parabenizo a comunidade que esteve presente e participou ativamente da reunião. Parabéns ao Capitão Cléber e ao vereador Eli, pela iniciativa de discutir e ouvir a comunidade sobre assunto tão importante. A prefeitura está pronta para contribuir com o que for melhor para a população. Agradeço ao Capitão Cleber pela homenagem a mim prestada, na ocasião da audiência pública.
Quero mandar um forte abraço para o José Geraldo dos Santos (Seu Parente), um dos meus melhores amigos, líder do Distrito de Catuni, pessoa a qual tenho enorme admiração. Fez história na política do Brejo como vice - prefeito e também vereador por sete mandatos.



terça-feira, 13 de julho de 2010

Resposta ao professor Fábio Alves Ferreira

Recentemente o Prof. Fábio Alves Ferreira, ao agradecer apoio do vereador Denílson Silveira, através de carta publicada em seu blog, afirmou que a nossa Administração estaria descumprindo uma suposta Lei municipal que obrigaria o município a adquirir livro de sua autoria para a rede municipal de ensino. Na verdade, não existe lei aprovada neste sentido na Câmara, até porque para ser lei, necessitaria da sanção do Prefeito, e posso afirmar que referido projeto de lei nunca passou pelas nossas mãos. Por outro lado, não me lembro de qualquer pedido do Professor no sentido de viabilizar a compra de seus livros para a rede municipal de ensino e nem tampouco de ter merecido o mesmo agradecimento de apoio para o lançamento de seu livro já que também contribui com R$500,00 para este seu projeto (contribuição particular e não da Prefeitura, quero deixar claro). Não queria ser indelicado nesse comentário com o Prof. Fábio, cujo trabalho admiro, mas diante dessa circunstância, sou levado a esclarecer o fato numa mensagem aberta, algo que não é do meu feitio. Ademais, a nossa Administração tem se colocado de portas abertas para incentivar os talentos locais, sem distinção, e para isso recriamos a Secretaria da Cultura que tem desenvolvido um grande trabalho para promover a nossa cultura. Apenas a título de ilustração, nossa Administração já colaborou no lançamento dos seguintes livros:
- “Os bares nunca fecham” – da escritora Karla Campos - “O Rancho da Lua” – da escritora Amelina Chaves - “Manhã do Arrebol” – da escritora Maria Luiza Xavier - “O Bóia fria” – dos escritores Manuelito e Dinamérico Xavier - “Os olhos tristes de Ulisses” – do escritor Lipa Xavier

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FORMATURA DO CURSO DE PEDAGOGIA

Parabéns às formandas em Pedagogia / 2010 pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, Polo Francisco Sá. Desejo sucesso e felicidades para todas vocês.