sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeitura de Francisco Sá abre Concurso e Processo Seletivo

Pela 2ª vez em nossa administração iremos realizar concurso público. Lançamos edital para abertura do Concurso Publico para preencher 115 vagas do quadro geral de servidores e para o Processo Seletivo que se destina as vagas do Programa Saúde da Família. Oportunidade para todos os níveis de escolaridade. O concurso é a forma mais democrática de se integrar ao serviço público, pois todos podem concorrer as vaga.
As inscrições podem ser feitas no período de 24 de fevereiro 26 de março de 2012, pelo endereço eletrônico: www.seapconcursos.com.br. Mais informações e edital completo no mesmo endereço eletrônico e na Comissão de Concursos na Prefeitura ou pelo telefone: 32331067.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pagamento de Precatórios

Na nossa administração honramos os direitos do trabalhador e estamos pagando inúmeros Precatórios. São dividas advindas de outras gestões que há anos ex-funcionários aguardavam para receber. Em 2011 a Prefeitura pagou mais de 124 mil reais de Precatórios. Foram mais de 200 servidores, aposentados e pensionistas que entraram com ações na justiça para receber salários e benefícios não pagos de alguns meses do ano de 2004, além do 13º salário daquele ano. Levamos algum tempo para rever cada situação e renegociar, mas vamos pagar todos.