sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CDA ELETROZEMA *

Francisco Sá será sede do CDA (Centro de Distribuição e Apoio) das Lojas Eletrozema.
A Empresa escolheu a cidade de Francisco Sá para construir o Centro de Distribuição e Apoio devido a sua excelente localização, uma vez que fica às margens da BR 251, o que facilitará a distribuição dos produtos e consequentemente irá reduzir custos no transporte e nos prazos de entrega, atendendo os clientes de forma mais ágil. E ainda vai poder contar com a mão de obra existente na cidade e região.
O terreno escolhido pela diretoria da Eletrozema será negociado com o proprietário pela prefeitura. Após a negociação o terreno estará à disposição da empresa para que iniciem os trabalhos. Mais de 150 empregos diretos e muitos indiretos serão gerados para a nossa cidade.
Segundo Marco Aurélio Rios, Engenheiro da empresa, a prefeitura de Francisco Sá, além do interesse pela instalação do CDA na cidade, está trabalhando na viabilização do terreno. Portanto, a vontade do empreendimento na cidade é mútua, sem qualquer chance de ir pra outro lugar. “O investimento será feito em Francisco Sá”- afirma o engenheiro.
O Engenheiro esteve na prefeitura no dia 16 de fevereiro e, mais uma vez firmou o compromisso com a população de Francisco Sá.
* Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Francisco Sá

 Marco Aurélio Rio - Engenheiro da Eletrozema

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escolinha de Futebol

Iniciamos, no mês de Fevereiro, a Escolinha de Futebol para meninos. O objetivo é atender 180 crianças e adolescentes com idade entre 09 e 15 anos e que estejam matriculados na escola de ensino regular. O propósito maior é colaborar na formação destas crianças e, através do esporte podemos contribuir com um caminho melhor para elas.
Ainda em fevereiro terá início a Escolinha de Vôlei para as meninas com idade entre 10 e 16 anos.