sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HOMENAGEM A DONA LÍDIA

Foi com muita honra e emoção que participei da homenagem prestada a Dona Lídia do Espírito Santo pelo Judiciário de Francisco Sá. Dona Lídia foi amiga da minha Mãe, é minha amiga e foi minha conselheira em muitos momentos da minha vida. Tive a oportunidade de trabalhar ao lado dela por muitos anos. É verdadeiramente uma mulher forte, determinada e digna de todas as homenagens. Parabéns Dona Lídia.


REINAUGURAÇÃO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Meus parabéns e votos de estima e admiração ao Padre Oldair, que com sua força de vontade, determinação e a valiosa colaboração da comunidade, conseguiu, depois de 30 anos reformar e reinaugurar a Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Padre Oldair, a comunidade lhe agradece.


 

AUDIÊNCIA PÚBLICA - USO CONSCIENTE DA BARRAGEM DO RIO SÃO DOMINGOS

Realizamos, em parceria com o SAAE, uma Audiência Pública para discutirmos junto com a população o uso consciente da Barragem do Rio São Domingos, pois é dela que vem a água que abastece nossas casas. É preciso ter consciência de que a Barragem é nosso patrimônio e somos responsáveis por ela.

A população pôde assistir palestras e dar sugestões.
 

FORMATURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Parabéns à Escola Municipal Waldemira Celestino, através da qual parabenizo todas as outras pelas brilhantes formaturas deste fim de ano letivo. Parabéns aos nossos Educadores e toda equipe da educação que tem, no dia a dia, a difícil missão de educar.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Projeto : Poesia Viva. Nossa terra, nossa gente.

Parabéns às escolas participantes do Projeto: Poesia Viva. Nossa terra, nossa gente. Um belíssimo projeto idealizado pela Escola Estadual Lourdinha Silveira e executado em parceria com nossa administração, por meio da Secretaria de Cultura e em conjunto com as escolas estaduais: Donato Santos, João de Deus Dias e Tiburtino Pena.
Meus parabéns e votos de profunda admiração aos meus colegas poetas Brejeiros homenageados pelo Poesia Viva.
• Olinto da Silveira, na pessoa da Dona Ivone Silveira que nos abrilhantou com sua presença no evento.
• Karla Celene Campos
• Maria Luiza Xavier Souto
• Nair de Deus Prado Faria
• Olímpio Elton da Silva
• Anisvaldo Pinto Magalhães
• Manoelito Xavier Souto
• Fábio Alves Ferreira
• Dino Lopes
Parabéns aos alunos, diretores e professores das escolas participantes.