quarta-feira, 14 de abril de 2010

BLOG DO ZÉ

Amigos brejeiros, resolvi criar este blog para ficar mais perto dos meus amigos e dos cidadãos de Francisco Sá. Afinal, gosto de ouvir e quero informar sobre o que ando fazendo no dia a dia na prefeitura. Aproveito para mandar um abraço fraterno para todos os moradores da nossa cidade, em especial os funcionários municipais que colaboram para o desenvolvimento do Brejo.
Participe! Poste mensagens, perguntas e sugestões. Aqui é o seu espaço .

7 comentários:

Anônimo disse...

Blog muito bacana, abraço.

Beto Miranda disse...

Parabéns, prefeito, pela ótima iniciativa de criar um canal de comunicação via internet com os seus munícipes.

Estaremos acompanhando.

Um abraço.

Vicente Alberto (Beto)

Unknown disse...

Muito bom Dr. José Mário. Com certeza a comunidade do Brejo das Almas, principalmente os jovens(e velhos) internautas terão a oportunidade de acompanhar de perto as suas realizações para nossa Terra. Um abraço. Cláudio Pena.

Path disse...

É isso aí Zé! Manter mais um canal de comunicação com a população é uma forma de ouví-la e atendê-la melhor.
Parabéns pela iniciativa.
Um abraço.
Angélica Patrícia.

Anônimo disse...

Prefeito, quero parabenizá-lo pela iniciativa, e aproveitar para encorajá-lo a seguir em frente com determinação. Sei que o momento pelo qual passas não é dos melhores, mas para enchergar uma luz no fim do túnel, às vezes, é preciso tomar medidas impopulares, e isso, só poucos políticos conseguem fazê-lo, e na minha opinião, esses são os melhores, pois pensam a longo prazo. Mas tenha certeza prefeito, a sua curva já começa a se inverter e para cima... Tenha fé, imagino o quanto deve estar ansioso para ver as coisas acontecerem, mas a sua colheita vai chegar mais rápido do que imagina! Um grande abraço de um amigo de longa data.

Unknown disse...

Prefeito: A população precisa ler as entrelinhas do seu recente comentário.

Unknown disse...

Prefeito: muito bom o último comentário do blog. Cláudio Pena