Nos últimos meses fui alvo de um processo impetrado por alguns vereadores da Câmara de Francisco Sá com o objetivo de cassação de meu mandato. Uma denuncia arquitetada pelos vereadores de oposição que há muito prejudicou a nossa cidade, já que os trabalhos da Câmara ficaram parados devido a esta “farsa”.
Em todos os atos procedimentais me dispus a acompanhar o seu transcurso, inclusive na qualidade de advogado para atuar em causa própria, o que foi impedido pelas manobras arbitrárias da Comissão. A prova maior do cerceamento de defesa foi a sessão designada para 25 de janeiro, já que não fui notificado, uma vez que teria o direito de fazer uso da palavra por duas horas em minha defesa.
Os fatos narrados na denúncia se mostram um emaranhado de mentiras velhacas, que possuem o objetivo único de prejudicar a mim, uma vez que parte dos vereadores são meus adversários políticos. Não existem provas concretas que possam levar esta casa a julgar procedente a denúncia.
Abaixo, provaremos que todas as supostas ilegalidades narradas na denuncia não passam de meras fantasias, arquitetadas pelos vereadores de oposição.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário