Vereadores armam para engordar salário. Esse foi o título da matéria veiculada pelo jornal Estado de Minas, edição de hoje, sexta – feira, o que confere, na prática, a farra dos vereadores.
Os vereadores, representantes do povo, estão “brincando” com o dinheiro público. Na reunião da câmara do dia 12 de setembro, foram aprovadas diárias para alguns vereadores participarem de curso em Belo horizonte, tudo bem que isso tem sido uma rotina no legislativo de Francisco Sá. O que torna o fato estranho é alguns que receberam diárias para estarem no tal curso, se encontravam na cidade, como foi o caso do vereador Tadeu da Construtora.
O legislativo tem muita explicação a dar para o povo, e as investigações estão apenas começando. Como representante do povo, não vou permitir que as pessoas sejam enganadas, que os podres desses vereadores sejam encobertos. Sou legalista sim, como eles mesmos me denominam, e é por isso que trabalho com transparência. Lembrando mais uma vez que as portas da minha administração estão abertas para a população de Francisco Sá.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário